Archive for outubro 2010

Www.pandajogosgratis.com - JOGOS

Quer jogar muitos jogos em uma só site? Este site (pandajogosgratis.com) agrupa centenas de jogos divertidos os quais muitas vezes são protagonizados por personagens populares de Nickelodeon, Cartoon Network ou Discovery Kids. Os últimos jogos acrescentados e os mais populares se podem observar desde a tela inicial.

Ao lado esquerdo se encontram as seções mais relevantes tais como jogos de ação, clássicos, estratégia e luta. Se deve destacar que jogar neste website é grátis. Existem outros site de jogos muito divertidas tais como 1001jogos.pt e jogos10.com. Estas duas últimas páginas são grátis por isso não é necessário gastar dinheiro para desfrutar de muitas horas de diversão.

www.pandajogosgratis.com

Posted in | Comments Off

Www.yahoo.com.br - E-mail do Yahoo em Português

Yahoo.com.br - E-mail do Yahoo em Português

Yahoo.com.br é Yahoo o Brasil. Esta página permite que os brasileiros encontrem no Site os Websites mais adequados a suas necessidades. A barra de busca se pode ver na parte da montante da tela e permite que com só escrever uma letra apareçam a continuação resultados de busca relevantes. O usuário pode efetuar buscas já sejam de vídeo, notícias, você compra, websites, etc.

Yahoo.com.br contém enlaces a outros sites ou serviços populares da Internet. Facebook, Flickr e Orkut são alguns destes. Se o usuário tem uma conta de email de Yahoo, este pode revisar seus correios diretamente desde Yahoo.com.br.

Visita o sítio: yahoo.com.br

Posted in | Comments Off

Www.baixaki.com.br - Download jogos, messenger e mais

Os websites de descargas são muito populares na Internet. Para os usuários um lugar de descargas ou de "downloads" é muito útil e lhes dá acesso a programas de "messenger", jogos, de descargas, para escrever e trabalhar, e muitos mais. O website Baixaki é uma fonte enorme de descargas, em português. Na parte da montante de sua tela principal estão colocadas suas seções principais: Windows, Mac, Linux, Celular, etc.

Entre as categorias de descargas mais relevantes do lugar os visitantes podem encontrar as seguintes: áudio, jogos, imágen e vídeo, programação, etc.

Esta página amostra também um "Top Semanal" onde estão os software preferidos pelos usuários, tais como MSN Messenger, Avast e Mozilla Firefox.

Posted in | Comments Off

Www.cartoonnetwork.com.br

Cartoonnetwork.com.br é a versão para o Brasil, em idioma português, da popular página de Internet de Cartoon Network.

Que se pode encontrar no sítio? O usuário pode achar imagens de seus personagens favoritos, a programação do canal, jogos muito divertidos, entre muitas outras coisas. Este website contém também uma seção de vídeos. Ao entrar na seción de vídeos se poderão ver videoclipes de grande quantidade de shows e personagens.

O website também inclui uma seção para telefone celular. A seções mais importantes da página se podem achar tanto na parte superior da tela como na parte de abaixo.

Visita o sítio: cartoonnetwork.com.br

Posted in | Comments Off

Www.brincar.pt - Jogos de pensar, Aventura...

Brincar.pt é um website para jogar jogos online. Isto significa que os usuários podem jogar diretamente na tela do site. Que tal se o usuário quer encontrar seu jogo favorito no website? Para levar isto a cabo, o usuário deve utilizar o procurador de Brincar.pt o qual permitirá que o jogo seja achado em questão de segundos.

Pelo contrário, se o visitante quer jogar qualquer jogo, ele ou ela pode escolher alguma das categorias do website. Entre as categorias estão as seguintes: jogos de pensar, multiplayer, aventura, esportes e online. Em um dos costados da página há uma lista com os mais 20 jogos populares de Brincar.pt.

Posted in | Comments Off

Www.jogos.com - Mais de 5000 jogos

Jogos.com é um website que oferece mais de 5000 jogos. Que jogos? O website oferece jogos de quebra-cabeças, shooters, aventura combate, e muitas categorias mais.

A página principal deste website oferece grandes listas dos últimos jogos acrescentadas em cada categoria. Além disso, cada lista amostra a quantidade de jogos que há em cada categoria. Por exemplo, a categoria de "agilidade" oferece mais de 700 jogos, e a de "música" mais de 60. Na seção esquerda do website o visitante pode ver quais são os mais 10 jogos populares. O site contém também um procurador para encontrar facilmente o que se queira jogar.

Visita jogos.com

Posted in | Comments Off

Mundonick.uol.com.br - Sítio de Nickelodeon en português

Nick e seu website Mundonick.com é um dos lugares mais populares na rede. Em canal de TV Nickelodeon apresentou uma grande quantidade de personagens célebres e divertidos tais como Sponge Bob, Icarly e Avatar. Neste website há uma seção que contém páginas dedicadas a todos e cada um destes personagens favoritos, por tanto se o visitante quer conhecer mais a seus personagens favoritos, o pode fazer em Mundonick.uol.com.br (Mundonick.com).

Este website oferece enlaces relevantes a páginas de Nick como as seguintes: Nick Jr, jogos, downloads, etc. Também, ao visitar o lugar se poderá ver a programação de Nick.

Mundonick.uol.com.br

Posted in | Comments Off

Www.disney.pt - Últimas Novidades de Disney en Português

Disney tem seguidores no mundo inteiro e certamente também nos países de fala portuguesa. Disney.pt é o website oficial de Disney. Se o visitante deseja conhecer mais sobre os novos filmes, as séries de TV mais recentes ou as últimas novidades, este website contém toda a informação necessária.

Este website oferece também páginas individuais dedicadas a cada um de seus personagens populares. Graças ao anterior, neste website os visitantes poderão ver páginas dedicadas a Mickey Mouse, Kim Possible, a princesa e o sapo, entre outras.

Disney.pt apresenta também centenas de vídeos, jogos e notícias relacionadas com Disney.

Disney.pt

Posted in | Comments Off

Www.ojogos.pt - Jogos Online Gratuitos

Ojogos.pt é um site para jogar jogos online. Isto significa que os jogadores não devem pagar nada para desfrutar das centenas de jogos que oferece ojogos. Ojogos.pt contém categorias tais como as seguintes: aventura, ação, quebra-cabeças e multijogadores.

Se comparamos este site com uma como jogos10.com encontraremos que as duas são muito parecidas. As duas estão escritas em português, contêm muitas categorias interessantes e seus jogos são divertidos. Para jogar um jogo a pessoa deve marcar a casinha correspondente ao que quer jogar. O website contém jogos fáceis e difíceis.

----ojogos.pt----

Posted in | Comments Off

Www.jogos10.com - Mais de 6 mil jogos

Jogos10 é um website de jogos, em português. Este site é muito parecida a outras como pandajogosgratis.com e 1001jogos.pt já que todas oferecem categorias muito similares.

Entre as categorias disponíveis em Jogos10 estão as seguintes: jogos de aventuras, naves, plataformas e luta. A página amostra uma lista completa de jogos.

Neste momento oferece mais de 6 mil jogos disponíveis em variedade de categorias e para todos os gostos. Outra das opções desta página é a de participar de jogos "mutiplayer" massivos. Se o que o visitante quer é encontrar um jogo específico pode utilizar um procurador interno.

Visita o sítio: www.jogos10.com

Posted in | Comments Off

Www.1001jogos.pt - Jogos de aventura, esporte, etc

1001jogos.pt é um website de jogos espetacular. Seu design é sumamente original e apresenta na tela principal suas seções mais importantes: favoritos, jogos, ajuda e contato. Na parte central da tela os usuários podem ver os últimos jogos acrescentados na página. Com só selecionar um jogo se pode começar a jogar. Em geral, as animações dos diversos jogos que oferece o lugar são divertidas e quase parecem de caricatura. Algumas das categorias da página são: você aventura, carreiras, ação e esporte.

1001jogos.pt também oferece uma série de jogos que se podem jogar entre muitas pessoas. Estes jogos se catalogam como de "multijogadores".

1001jogos.pt

Posted in | Comments Off

Www.dalelujo.com - Imagens para colocá-las como comentários

Em caso de necessitar imagens para colocá-las como comentários nos perfis dos amigos, Dalelujo cumpre cordialmente dita trabalho. Será questão de seguir os passos comuns para obter um comentário e colocá-lo onde se ocupe. Se começa por selecionar uma categoria, digamos, festa, para depois marcar uma imagem em particular. Finalmente se seleciona o código correspondente à rede social requerida (Friendster, Orkut...) e se cola no perfil desejado.

Estes passos se aplicam a maioria de lugares de comentários/imagens para redes sociais. Outros lugares como Dalelujo.com são: ondapix.com, myhotcomments.com e parahi5.com.

Visita o site: dalelujo.com

Posted in | Comments Off

Www.mediafire.com - Guardar Arquivos

A Internet é a nova plataforma para guardar arquivos. Desta forma, já não é necessário depender dos CD nem das unidades USB para resguardar vídeos, documentos, apresentações e mais. Mediafire guarda tudo isto. Para utilizar o serviço basta com ingressar à página principal e selecionar a opção de subir arquivos, opção que não conta com o obstáculo de ter de estar previamente registrado.

Claro está que se pode criar uma conta de usuário e com isso ter acesso a todas as opções da página. Mediafire é um website similar a Rapidshare.com.

MEDIAFIRE.COM

Posted in | Comments Off

Www.blogger.com - 6 Conselhos para desfrutar Blogger ao máximo

Com a expansão dos websites para criar blogs no site, se há necessário um que cumpra com todas as expectativas do usuário: rápido, fácil de modificar, com muita capacidade e que fique bem nos resultados de busca dos procuradores de Internet. Blogger cumpre com isto, já o demais será questão que o usuário o use corretamente.

6 Conselhos para desfrutar Blogger ao máximo são:

-Criar contido original.

-Que o usuário escreva do que conheça.

-Buscar tutoriais no site para melhorar o blog.

-Moderar os comentários.

-Escrever com boa ortografia.

Um site muito similar a Blogger.com é Wordpress.com. Nele também se pode escrever com liberdade.

Visita BLOGGER.COM

Posted in | Comments Off

Www.gusanito.com - Postais / Imagens Variadas

Desde postais de amor e amizade, até aquelas sobre temas relacionados com o trabalho e a família, e muito mais. Gusanito.com oferece este tipo de conteúdos.

O website também contém outras coisas para os visitantes tais como emoticons, imagens e comentários para usar em blogs e redes sociais. O lugar permite que com selecionar uma postal qualquer esta se possa enviar de imediato. Adicionalmente inclui diversas seções com listas das postais mais enviadas, as mais novas e motivos para enviar postais eletrônicas.

As postais eletrônicas também recebem o nome de "E-cards". São ideais para enviá-las por email.

Visita gusanito.com

Posted in | Comments Off

Www.myplaycity.com - Descarregar jogos simples e divertidos

Para usuários aos que lhes encanta jogar na Internet é que existem websites como MyPlaycity. Este website permite descarregar jogos simples e divertidos sem maior espera. A maioria de seus jogos têm gráficas em 3D, e também há jogos em 2D. Pelo geral, os jogos de MyPlaycity buscam entreter aos usuários o maior tempo possível.

Entre as categorias que o lugar apresenta estão a de jogos de carreiras, arcade e paciência. Outro website de jogos na Internet é Miniclip.com. Na Internet há duas categorias de sites de jogos: de descarga de jogos ou para jogar diretamente no navegador de Internet.

Visita myplaycity.com

Posted in | Comments Off

Www.msn.com - Bing / Notícias / Hotmail

O site MSN se consolidou como um site muito querida pelos usuários ao redor do mundo. Com seu procurador Bing na parte superior, as notícias do momento ao centro e os serviços relacionados (como Messenger ou Hotmail) em um ponto de fácil acesso, MSN.com é uma página completa para iniciar a navegação pelo site. Adicionalmente, se poderá dar uso de alguns serviços extra como o estado do tempo, mapas, vídeos, imagens e você compra.

Anteriormente MSN.com utilizava um procurador chamado Live, no entanto este foi mudado recentemente para agora ser denominado Bing.

MSN.COM

Posted in | Comments Off

Www.skype.com - Bate papos / chamadas

Participar de bate-papos é uma das coisas mais comuns que fazem os usuários do site, e daí melhor que fazê-lo por meio de um messenger ou mensageiro rápido. O sítio de Skype apresenta uma descarga direta do programa. Com ela no computador se poderá ter conversações como as do Windows Live Messenger. Em outras palavras, apresenta uma lista de contatos que, ao marcar um deles, se poderá entrar a um quadro de conversação para enviar mensagens, gestos, e inclusive vídeo chamadas e microfone.

Por este último aspecto é que Skype é tão popular. Skype permite fazer chamadas com vídeo de alta qualidade.

Site: skype.com

Posted in | Comments Off

Www.games.com - Encontre centenas de jogos

Os jogos que se podem desfrutar sem descargas e ao vivo desde navegadores de Internet são moda atualmente. Permitem matar o tempo ao mesmo tempo que se descansa de qualquer outra atividade. Games é um exemplo deste tipo de sítios web.

Desdobra seus jogos entre as seguintes categorias: quebra-cabeças, tabuleiros, palavras, uso do tempo, entre outras. Para começar a partida em qualquer jogo só se deve dar click em cima de um e se abrirá uma nova janela onde o jogo carregará e se poderá desfrutar. Se pode jogar como visitante ou como membro registrado, e o serviço é grátis.

GAMES

Posted in | Comments Off

Www.icarly.com

ICarly.com é uma realidade. Este website está aberto a receber visitas de todos os fanáticos que olham esta popular série e a sua querida protagonista. Em resumo, a série trata de uma garota que tem seu próprio sítio web e que, junto com uns amigos, apresentam um programa que é olhado por muitas pessoas.

O site em sim dispõe de seções para estar ao tanto da série e do que fazem seus protagonistas. Contém seções como as de fotos, notícias e vídeos. Inclui uma opção para que os usuários e visitantes enviem suas próprias criações.

Sítio Web: icarly.com

Posted in | Comments Off

Www.dailymotion.com - Olhar Vídeos

Dailymotion é uma grande opção para olhar vídeos. Este site compete contra o popular compêndio de vídeos Youtube. Da mesma forma que este último, e como ocorre com a maioria das páginas de vídeos, Dailymotion funciona como rede social. Permite que seus usuários incluam seus vídeos e os coloquem em categorias, além de comentá-los.

Entre as categorias da página estão as de humor, livre expressão e vídeo games. Cada usuário que inclua vídeos terá seu próprio canal o qual poderá ser visitado por qualquer visitante por assim dizer um perfil público.

DAILYMOTION.COM

Posted in | Comments Off

Www.yahoo.com - Yahoo Email

O website Yahoo.com permite realizar buscas e entrar a reconhecidos serviços de Yahoo desde a mesma janela. Será questão de dirigir o mouse à parte superior da tela para acrescentar palavras código e levar a cabo buscas, ou à seção da esquerda onde se disporá de botões tão úteis como o de Yahoo mail, Facebook e Messenger.

Como muitas pessoas ingressam a esta página para ver seu correio, será questão de marcar a pestana de email e se terá acesso à caixa de entrada para enviar e receber mensagens.

YAHOO!

Posted in | Comments Off

Www.weather.com - Reporte do Clima

Muitas vezes se quer sair e desfrutar de alguma atividade onde o clima jogará um papel determinante, mas não se tem a oportunidade de dar uma olhada à tevê quando dão o reporte do clima. Nestes casos, que melhor que um lugar que o dia todo dará você reporte do clima, atualizados e adequados a vários idiomas.

O idioma automático do lugar é o inglês mas pode ser mudado rapidamente a outros idiomas na coluna de seleção de idioma. O lugar amostra uma série de mapas para saber como esta o clima e, adicionalmente, brinda listas para ver os você reporte por região e país.

Weather.com

Posted in | Comments Off

Www.fotolog.com - Comente e compartilhar fotos

Compartilhar fotos resulta extremamente recompensador em Fotolog já que cada usuário pode escrever comentários nas quais tenham acrescentado os demais. Isto abre um mar de possibilidades sociais, ante o qual este website pode ser considerado tanto um lugar onde manter seguras as fotos como para socializar com a gente.

O espaço definido para os comentários sempre será debaixo de cada imagem. Além disso, o lugar permite acrescentar dados a um perfil pessoal, criar listas de usuários favoritos (aqueles que são amigos ou cujo perfil agradou muito) e também álbuns fotográficos que se verão como calendários.

FOTOLOG

Posted in | Comments Off

Www.photobucket.com - Armazenar Fotos

Atualmente se há verdadeiramente importante ter as fotos guardadas não só na PC ou na chave USB, mas também no site já que nunca se sabe se um vírus ou algo similar poderá destruir o que se tenha armazenado. Este site, Photobucket, permite guardar as próprias fotos sem despesa adicional. Além disso, damesma forma que em websites como Fotolog, Metroflog e Flodeo, permite buscar fotos de diversas categorias.

Há outros websites que também permitem guardar arquivos na rede. Por exemplo, Rapidshare permite armazenar imagens e também todo tipo de arquivo: vídeos, documentos, etc.

Site: photobucket.com

Posted in | Comments Off

Www.flodeo.com - Compartilhar Fotos

Este é um website para os amantes de compartilhar fotos e para que têm passado longas horas desfrutando de sites praticamente idênticas a esta em estrutura como Metroflog, Fotolog e Jotelog.de.

Uma de suas particularidades é que só se pode acrescentar 3 fotos diárias. Não obstante, suas similaridades com os sites antes citados são mais você freqüente que suas diferenças. Neste aspecto o que mais se pode ressaltar é o perfil de cada usuário o qual apresenta a foto mais recente ao centro, as demais ao lado esquerdo e os contatos favoritos à direita. Certamente, há a possibilidade de publicar comentários ou opiniões nos "flogs" dos usuários.

FLODEO

Posted in | Comments Off

Www.itunes.com - Página do iTunes da Apple

A página de Apple contém uma seção exclusivamente dedicada a seu programa iTunes, um reprodutor de música para PC ou Mac. Dentro de iTunes.com se encontrará um botão para descarregar livremente (sem custo algum) o software e assim dar uso a seus cômodas ferramentas para desfrutar da música ao máximo.

A seção de iTunes é parte do lugar principal de Apple pelo qual, uma vez dentro, se terá acesso a outras opções oferecidas pelo website como a de descargas e a loja.

Outros reprodutores de música populares são Winamp e Windows Media Player.

ITUNES.COM

Posted in | Comments Off

Www.E-Messenger.net - Ebuddy Messenger

Atualmente este website se chama Ebuddy. Este é um dos sítios web mais procurados quando de conversar nos navegadores de Internet trata-se. Na parte inferior do lugar há um link para que o usuário se dirija à janela principal de Ebuddy.

Uma vez ali se terá a possibilidade de ingressar a uma lista de contatos aos quais se lhes poderá enviar mensagens instantâneas, câmara web, emoticons, etc. Antes, isso sim, se deverá brindar um e-mail válido e a senha respectiva em uma série de serviços que Ebuddy permite tramitar, como MSN, MySpace e Gtalk.

Quando há firewalls ou bloqueios de programas de chat, E-messenger funciona de maravilha.

E-Messenger.net

Posted in | Comments Off

Www.imagenesparahi5.org - Imagens / Comentários para Hi5

Passos para colocar uma imagem deste website no espaço de comentários de algum amigo em Hi5:

marcar a imagem, dirigir o mouse à direita onde aparece um código que vem depois que uma mensagem que esclarece que é para usar como comentário, copiá-lo e colá-lo no quadro de comentários da rede social. Nisso se resumo os passos para realizar o divertido gesto de dedicar uma mensagem com imagens a um amigo ou amiga do Hi5.

Mas, Imagenesparahi5.com também tem códigos para usar as imagens como fundos de tela ou para utilizá-los como decorações.

imagenesparahi5.org

Posted in | Comments Off

Www.destinostv.com - Viagens e Destinos

Um canal de TV que mostre diversos lugares para ir de férias sempre será útil. Se de ir de viagem trata-se, Destinostv.com é um lugar adequado para dar uma olhada a diversos lugares e conhecer suas belezas e atrações. A parte superior da tela permite ver títulos com destinos de viagem que podem interessar.

Uma vez marcado um destino se terá acesso a informação sobre pacotes de viagens, hotéis, promoções e quantidade de pessoas que se podem hospedar.

SITE: destinostv.com

Posted in | Comments Off

Www.clasificadosonline.com - Classificados Online

Computadores, propriedades, também empregos, se podem promover neste website. A página lhe dá a seus usuários um ambiente cordial para publicar ofertas e ter acesso a elas em caso que interessem.

A página principal apresenta as categorias centrais do serviço as quais são: automóveis, aluguel e compra de bens raízes, empregos e vendas miscelâneas. Selecionada uma aparecerá uma nova tela com categories que dão passo a produtos separadamente com suas respectivas especificações e preços.

Websites como este permitem fortalecer os negócios e conhecer o que possui ou pode oferecer o resto da população.

CLASIFICADOSONLINE.COM

Posted in | Comments Off

Www.abc.com.py - Notícias

Este website é um meio digital de notícias focalizado em apresentar informação mundial e do que sucede no Paraguai. Desdobra suas notas com seções tão comuns entre os periódicos online tais como esportes, edição impressa e nacionais.

A página principal contém uma série de quadros cujo contidos são prévios das notícias. Estas se podem ler você completa uma vez que se há click sobre seus títulos. Como sucede em outros sítios web, por exemplo nos blogs, os leitores podem deixar comentários sempre e quando já sejam membros registrados do site e suas opiniões não atentem contra as regras do lugar.

abc.com.py

Posted in | Comments Off

Www.glitterbell.com

Enviar um comentário a algum contato de MySpace, ou recebê-lo, sempre é um gesto encantador, não obstante às vezes ocorre que se enviam as mesmas coisas sempre. Este site contém muitas imagens e comentários originais. Também, Glitterbell contém comentários incluídos pelos usuários.

Se a pessoa tem seu computador cheia de imagens originais e quer compartilhá-las, Glitterbell pode ser uma opção eficiente. Seu método para fazer-se com um comentário e agregá-lo ao perfil eleito é o mais freqüente: selecionar imagem e copiar e bater código. O lugar enfatiza em Myspace mas também tem contidos bem recebidos por parte de redes sociais como Hi5.

GLITTERBELL

Posted in | Comments Off

Www.tudiscoverykids.com - Versão em spanhol do site do canal infantil Discovery Kids

Em espanhol está escrita esta versão do site do canal infantil Discovery Kids. Isto resulta sumamente oportuno sendo o lugar Discoverykids.com tão utilizado pelos pais de família e seus filhos em nível hispano.

A tela principal do website tem uma série de ferramentas para guiar às crianças a jogos educativos (que não são aborrecidos), atividades, concursos e a programação do canal. A programação ajuda para saber quando dão os programas favoritos das crianças.

A versão em português deste site é www.discoverykidsbrasil.com. Há versões deste popular lugar de Discovery ao redor do mundo e em muitos idiomas.

Site: www.tudiscoverykids.com

Posted in | Comments Off

Www.joombly.com - Site para decorar o MySpace

Se se está na busca de um site para decorar o MySpace da mesma forma que outras redes sociais (Orkut, Friendster...) Joombly pode ser uma alternativa muito oportuna. Que classe de conteúdos para decorar contém? Os clássicos comentários da mesma forma que imagens, à parte de vídeos e sons que se podem acrescentar aos perfis (já sejam próprios ou de amizades).

A coluna lateral do lugar deixa ver uma boa quantidade de opções para decorações nas suas seções de novidades, códigos e extras.

Outros websites que se parecem a Joombly são Ondapix, Myhotcomments e Parahi5. Este tipo de sites contêm milhares de imagens e comentários. Os usuários destas páginas podem utilizar os comentários com liberdade.

Site: JOOMBLY

Posted in | Comments Off

Www.sweetim.com - Download emoticons

Sweetim é um lugar no qual se download um pacote cheio de "emoticons". Este (uma vez instalado) poderá ser usado através de algum software de mensagem instantânea ou no navegador de Internet (Mozilla, Internet Explorer). Além disso, o download contém um motor de busca. O lugar, cerca destacar, esclarece que não contém vírus nem outros softwares malignos.

Este tipo de Websites são excelentes para as pessoas que utilizam com freqüência programas de chat como Windows Live Messenger e Yahoo Messenger.

Site: sweetim.com

Posted in | Comments Off

Www.dofus.com - Jogo RPG

Dofus é um mais desses jogos RPG que se fazem populares pela sua interatividade com usuários de todo o mundo. Funciona como uma rede social já que inicialmente lhe pede ao visitante que se registre. Com isto já poderá começar a efetuar missões, brigar em batallas, comerciar, etc. O bom disto é que não se joga unicamente contra um computador, mas com outras pessoas que farão mais fácil ou difícil o trajeto.

Dofus.com abriga grande quantidade de tutoriais, rédeas e demais para iniciar o jogo o mais rápido possível. O design dos personagens é bastante divertido e as gráficas coloridas.

Site: dofus.com

Posted in | Comments Off

Www.answers.com - Encontrar todas as respostas

Um lugar para chegar em respostas sobre a pergunta que seja é no que se constitui Answers.com. Em um princípio a página se poderá ler em inglês, não obstante tem uma lista de idiomas no topo para escolher espanhol, italiano, entre outros.

As perguntas se formulam na barra de cor branco localizada na parte superior da tela, justo debaixo do rótulo que diz "Ingressa uma pergunta aqui". Os resultados, isto é, as respostas se verão depois de dar "enter". Os resultados aparecem em um formato similar a Google ou Yahoo.

Site: answers.com

Posted in | Comments Off

Www.discoverykidsbrasil.com - Discovery Kids Brasil

Discoverykidsbrasil.com é a versão brasileira da página Discovery Kids. É o website de um dos canais de TV mais importantes que há. O website amostra uma grande quantidade de opções para que os visitantes estejam entretidos. Na parte esquerda da página há opções para jogar, ver vídeos, participar de concursos, etc. É um website dedicado às crianças.

Muitos dos personagens de Discovery Kids são populares entre as crianças. No topo do website há uma série de enlaces a páginas que falam sobre estes personagens. O site também está cheio de novidades. A tela principal amostra as últimas novidades de Discovery Kids.

Website: discoverykidsbrasil.com

Posted in | Comments Off

Www.discoverykids.com - Popular canal a cabo

Discovery Kids é a versão dirigida a crianças do popular canal de cabo Discovery e, como a maioria das correntes de televisão, mantém um site própria. Este site é constantemente atualizada e funcional. Apresenta jogos educativos e a programação do canal. Além disso, resenha seus próprios programas para que assim os pais possam ter guia e saber quando sugerir a seus filhos um show deste canal.

A página apresenta um simples mas concreto painel de navegação na sua parte superior para ver todos seus conteúdos e inclui vídeos dos programas do canal.

Visite o site: discoverykids.com

Posted in | Comments Off

Www.youtube.com - Vídeos

O famoso Youtube permite ver vídeos o qual é excelente para que gostam de vê-los, e também é a plataforma mais sólida que existe na Internet para publicar vídeos de qualquer categoria. Pode ser que alguma pessoa queira acrescentar um vídeo tomado com tua própria câmara digital, ou que deseje subir um clipe com um fundo musical pegajoso ou atraente e acompanhado de boas imagens para ser reconhecido como bom editor de vídeos, etc.

Enfim, este site é a porta de entrada a muitas possibilidades fabulosas e tudo ao alcance de uns quantos "clicks" que se deverão efetuar desde que se marca a casinha de subir vídeo até a de publicá-lo. Os perfis pessoais em Youtube bem podem ser chamados canais.

Site: Youtube.com

Posted in | Comments Off

Www.twitter.com - Publicar mensagens curtos

Twitter é um dos Websites mais importantes da Internet. Em pouco tempo alcançou uma popularidade enorme. Entre suas vantagens destacam a facilidade para publicar mensagens curtos. Estas mensagens se podem compartilhar com todo o mundo em questão de segundos (similar a quando se publica algo em Blogger.com).

Além disso, Twitter é uma confiável plataforma para promover atividades pessoais, sobretudo aquelas relacionadas com Internet. Se se possui um lugar ou um blog, ou simplesmente se publica artigos, se pode acrescentar links aos Tweets, junto com uma descrição breve, para assim atrair novos visitantes.

TWITTER

Posted in | Comments Off

Www.facebook.com - A melhor rede social

Facebook surge como resposta quando sai a pergunta de qual é a rede social mais utilizada. Este lugar serve para levar a cabo uma grande quantidade de atividades entretidas (como usar apps e jogar jogos) enquanto se há novas amizades. Desde o primeiro ingresso a Facebook este recebe a seus usuários com a opção de criar conta.

Se já a pessoa tem uma só deverá entrar a seu perfil com seus respectivos email e senha e assim conseguirá um passe direto a ferramentas tão variadas como acrescentar fotografias e criar blogs.

Além disso, junto com Twitter, Facebook é o lugar mais usado para compartilhar mensagens curtos ou micro blogs.

Site: FACEBOOK

Posted in | Comments Off

Www.gmail.com - Alta qualidade e-mail

O mundo moderno ocupa um correio ágil e gratuito com milhares de gigas de espaço e esse correio é oferecido por Google com o nome de Gmail. Em seu momento só Hotmail de MSN e Yahoo mail se encarregavam de reunir o público sedento de um bom correio electrónico. Então, Google Mail teve seu aparecimento triunfal e oferecia não só muitíssimo espaço senão outras aplicações (como docs ou calendar).

Um fator mais que faz a Gmail grande atualmente é que sempre terá mas utentes porque estes requerem de uma conta em seu serviço para utilizar sistemas como Adsense (plataforma para ganhar dinheiro), Orkut (rede social do grande dos motores de busca), Blogger, entre outros.

Pois bem, Gmail além de servir para enviar e receber correios é uma ponte a muitas outras oportunidades. Ademais é gratuito.

Visite o site: GMAIL

Posted in | Comments Off

Www.sonico.com - Encontrar Amigos

Sonico é um site onde as pessoas podem agregar fotos e amigos com liberdade. Sua finalidade é a de toda rede social: oferecer um ambiente divertido e confortável para criar círculos de amizade ou de contatos tanto a nível escolar, trabalhista e familiar.

O site recebe a seus visitantes com uma tela onde diretamente poder-se-á fazer o inscrição. Com isto só será coisa de começar a se divertir na rede social. O lugar facilita a tarefa de agregar contatos novos graças à lista de agregar contatos pendentes que recordará sempre ao utente que há pessoas que desejam ser seus amigos.

Site: Sonico.com

Posted in | Comments Off

Www.metroflog.com - Rede Social e Muitas Fotos

Comentar um perfil de Metroflog é deixar impressão no perfil de fotos de outra pessoa. Em outras palavras, é uma forma muito interactiva e honesta de opinar sobre os demais e, claramente, de receber comentários, críticas, conselhos, piropos...

Em fim, Metroflog é esse lugar da Internet reservado para os que amam as fotografias e receber pontos de vista sobre estas. Pode-se publicar todo tipo de imagens (festas, experiências, viagens...) e estas ver-se-ão já seja como um calendário fotográfico ou bem como um slide show (um show de fotos) cujo conteúdo se pode ir vendo com rapidez.

Site: METROFLOG.COM

Posted in | Comments Off

Www.ondapix.com - Fotos Maravilhosas

Se por alguma razão ocorre-se-lhe a um utente de Hi5 ou MySpace enfeitar o perfil de seus amigos, não há dúvida que Ondapix é uma das opções mais completas e populares. Falar de comentários (imagens com letras que formam alguma frase célebre ou conforme a uma data em particular) é falar de Ondapix já que o lugar se encarrega dos oferecer a qualquer utente que os requeira e ademais é popular em vários idiomas -em inglês e espanhol tem muitos utentes.

Para colocar um comentário em variedade de redes sociais, como Hi5, só basta com copiar o código de um e o colar na zona de comentários das amizades da rede social.

Visite o site: ONDAPIX

Posted in | Comments Off